Sunday 12 November 2017

Zisky Na Forexumac


1.761.715,04 O progresso, o crescimento e a escala acontecem ao longo do tempo. Esse é o caminho comprovado para o sucesso que eu não consegui chegar onde estou durante a noite. Tem sido uma longa estrada cheia de muita agitação e minha parte justa de erros. E, no entanto, através da persistência e da paixão, consegui construir algo surpreendente, algo que nunca pensei ser possível quando lancei o SPI pela primeira vez. Voce tambem pode fazer isso. Isso vai demorar muito. E não acontecerá durante a noite. Então, não veja meus números de renda e pense, eu nunca poderia fazer isso. Esse não é o ponto dos meus relatórios de renda. O objetivo é compartilhar esse incrível sucesso e crescimento é possível, se e somente se você colocar o tempo e o esforço para construí-lo usando estratégias e táticas que realmente funcionam. Vamos explorar o que funciona, e o que não, nos meus recentes relatórios de renda. Aproveite o Relatório Mensal de dezembro de 2016 151,137.88 Novembro 2016 Relatório Mensal 132,179.75 Outubro 2016 Relatório Mensal 128.955,17 Setembro 2016 Relatório Mensal 167,314.31 agosto 2016 Relatório Mensal 147,427,22 Julho 2016 Relatório Mensal 127,471.55 Junho 2016 Relatório Mensal 115,041.12 Maio 2016 Relatório Mensal 127,787.37 Abril 2016 Relatório Mensal 166,123.99 Março 2016 Relatório Mensal 150,616.15 Fevereiro 2016 Relatório Mensal 171,010.60 Janeiro 2016 Relatório Mensal Os seus ganhos são um subproduto de quão bem você atende o seu público. Minhas metas anuais estão enraizadas nesta lição crítica Você sempre precisa de um plano. Objetivos focados servem como esse plano. Os planos mudam, é claro. A mudança está bem. Não tendo metas8230well, that8217s não está bem, porque de que outra maneira você saberá se você está fazendo progresso E é esse progresso na direção que você quer ir Para me manter no bom caminho, eu crio meus objetivos em uma estrutura chamada para isso. MART, Que significa "específico, mensurável, atingível, relevante e oportuno". À medida que você cavou meus Planos de Objetivos dos anos passados, você verá como esse quadro me ajudou a evitar distrações e aproveitar as oportunidades que foram realmente importantes para mim, minha família e meus negócios. Desejo o mesmo foco e progresso para você. Boa sorte com seus próprios objetivos anuais Olhando para frente e metas para 2017 Para saber onde você está indo, olhe para trás onde você esteve. As avaliações anuais podem ajudar a iluminar o caminho a seguir It8217s tão valioso para olhar para trás o que funcionou e o que didn8217t, especialmente durante as aprendizagens Ainda está fresco em sua mente. Essa é a razão pela qual eu sempre realizo uma revisão anual. Isso me mantém sincera e me ajuda a melhorar as coisas mais importantes. Na minha opinião, as avaliações anuais não devem ser punidas. Se você for muito fácil em si mesmo, você não aprende e cresce. Por isso, minhas avaliações anuais mostram o bom, o ruim e (ocasionalmente) o feio. Ao pensar criticamente sobre essas coisas, acho que minha visão para o próximo ano é muito mais clara e mais emocionante, parte da magia quando você estuda e aprende com suas experiências. Espero que minhas avaliações anuais inspiram você a começar a conduzir o seu. Vamos descobrir o que funciona para você Free StuffThe Forex Broker You8217ve Always Wanted. O Forex Broker You8217ve sempre desejado. Estratégias Plug and Play com uma complexidade Rubix Cube Estratégias plug and play com uma complexidade Rubix Complexidade Retornos anuais You8217ve tem que experimentar para acreditar comercializar-se com nós em uma das três maneiras Aviso de investimento de alto risco: a negociação de câmbio na margem traz um alto nível de risco , E pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela Automata FX Ltd., você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A Automata FX Ltd. fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A Automata FX Ltd. recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment