Sunday 26 November 2017

Edgesforextendedlayout Swift


Como definir edgeForExtendedLayout para nenhum em Swift 3.0.1 O problema é que a minha Vista, que contém um UIView e um UITableView dentro de um ScrollView. Fica escondido sob o UINavigationBar se configurado translúcido. Considero vários tópicos como esse. Mas todos sugerem para definir: no Swift 2, este código foi: atualizei para Xcode 8.1 e Swift 3.0.1 hoje, mas não consigo encontrar nada nas notas de lançamento sobre este assunto. O compilador me diz, isso. Ninguém mudou para. não. Mas depois de editar, que. none não existe. Alterar para. top não teve nenhum efeito. O tableView é configurado programaticamente e colocar insets não ajuda porque eu tenho um scrollView com UIView em cima do UITableView que está escondido sob o UINavigationBar. O que estou faltando A ajuda é muito apreciada. Defina-o para. Isso é o mesmo que nenhum. Veja também perguntas próximas a este tópico Ive atualizado para Cloud Endpoints 2.0 que não suporta mais RPC. Por isso, gerei um novo documento de descoberta e usei o gerador de serviço com o documento de descoberta REST como entrada para gerar a biblioteca do cliente para o meu aplicativo iOS. Usando o novo documento de descoberta REST, recebo o seguinte erro ao tentar gerar a biblioteca: consegui corrigir manualmente isso adicionando (em vários lugares) no documento de descoberta, o formato: chave dupla e valor para todos os parâmetros duplos. Aviso creditAmount abaixo está faltando um formato, como todos os outros duplos. O documento de descoberta gerado parece assim: Alguém está tendo esse problema? Como posso obter a geração do documento de descoberta para formatar adequadamente o documento, incluindo tipos de número duplo. Eu tenho lido truques para acelerar o iOS UIT-in, aumentando a animação do núcleo. O que o valor a seguir representa? Qual é o valor minmax que eu queria saber se UIWebview ou WebKit usasse o navegador Safari ou navegador Mozilla. E também desde que estou usando o UIWebView na minha aplicação, posso usar o Apple Pay, que já está na página da UIWebView ou Preciso usar o Passkit para isso. É possível alterar o URL de saída enquanto meu AVAssetWriter está escrevendo. Assim, como resultado, metade do vídeo seria em um url e a outra metade no outro eu tenho as seguintes linhas de código para permitir que o usuário pan um objeto de exibição (UIView). Como posso salvar a mudança relativa da sua posição para deltaPoint. Por exemplo, se o objeto se moveu em 50 em x e 100 em y, eu quero essas coordenadas relativas. Obrigado. Estou tentando analisar JSON, que é como abaixo de uma matriz que resulta em Jack, Jones, Rock, Taylor, Rob. Rose, John, Ted, que é matriz de arrays. Eu tentei com o código abaixo quando eu imprimir pessoas que eu obtenho op como eu estou confuso como analisar quando ele tem pessoas repetidas 3 vezes Tentando exibir conteúdo em UITableView onde minha 1ª célula possui Jack. Rob e Second cell têm Rose. John e a terceira célula como Ted PLease ajudam-me a entender como conseguir isso Estou olhando para evitar escrever código desnecessário. Se eu definir e lt para um tipo, é possível obter automaticamente lt (lt ou), gt (não lt e não), ou gt (não lt) eu acho que o Swift proporcionaria esses operadores de graça, mas isso não parece Para ser o caso. Eu tenho um aplicativo que está usando o toque 3d para saltar para um certo VC no meu aplicativo. A questão é que, quando o aplicativo é iniciado normalmente, todos os meus VCs são incorporados em um Controlador de Visualização de Navegação. Mas, como eu estou pulando a seqüência de lançamento e pulando diretamente em um VC, o VC que eu pulo não está incorporado no Nav VC. Aqui está o que eu estou tentando no Delegado da aplicação Este código funciona, mas você, quando eu tento sair deste VC, o aplicativo apenas senta não responder. Eu alguns como precisa incorporar addPersonVC no Nav VC principal que está configurado no storyboard. (O controlador de navegação incorporado foi configurado no storyboard, no caso de isso importar.) Quabr é o site do proxy StackOverFlow. O problema é que a minha Vista, que contém um UIView e um UITableView dentro de um ScrollView. Fica escondido sob o UINavigationBar se configurado translúcido. Considero vários tópicos como esse. Mas todos sugerem para definir: no Swift 2, este código foi: atualizei para Xcode 8.1 e Swift 3.0.1 hoje, mas não consigo encontrar nada nas notas de lançamento sobre este assunto. O compilador me diz, isso. Ninguém mudou para. não. Mas depois de editar, que. none não existe. Alterar para. top não teve nenhum efeito. O tableView é configurado programaticamente e colocar insets não ajuda porque eu tenho um scrollView com UIView em cima do UITableView que está escondido sob o UINavigationBar. O que estou faltando A ajuda é muito apreciada. Perguntou 29 de outubro 16 às 3:45

No comments:

Post a Comment