Wednesday 22 November 2017

Forex Masyuk Mp3


Forex Audio Book - Biblioteca MP3 Aqui está a nossa biblioteca gratuita de treinamento de áudio forex MP3 para todos os comerciantes de forex e nossos clientes para ouvir on-line em seu computador ou dispositivo móvel de graça. Temos dois livros de áudio, o primeiro livro é a versão do livro de áudio do nosso pacote de lições forex 35. Nós também temos um curso de novidades forex de oito módulos para novos comerciantes disponíveis. Um total de 43 aulas on-line. A revisão desses audios foi conhecida por melhorar a curva de aprendizado e facilitar a compreensão de nossos planos de negociação diários, sinais de negociação ao vivo, gerenciamento de dinheiro e todos os detalhes relacionados ao nosso sistema de negociação completo. Esses MP3s são como um livro de áudio que é lido de volta para você em qualidade de CD ininterrupta de 128 kbps. O texto escrito de cada áudio também está disponível no nosso pacote de treinamento de aulas forex, e também no nosso curso de novidades forex. O texto escrito permitirá que você acompanhe e veja as imagens e ilustrações ao ouvir o áudio. O conteúdo do curso e aulas iniciantes é o mesmo que os artigos escritos, nossos vídeos on-line e áudios, mas a biblioteca de áudio é apresentada para os comerciantes que preferem o formato de áudio. Sucesso Forex Forex Adquirir a mentalidade necessária para o sucesso no mercado Forex Com este álbum de áudio subliminar inovador Você é inconsistente em seus negócios de forex Você é um comerciante nervoso Faça suas emoções tirar o melhor de você ou assumir a partir da lógica às vezes Algumas pessoas fazem milhares no mercado forex diariamente, muitos vivem um estilo de vida milionário, mesmo lá É dinheiro a ser feito, mas por que é que apenas uma minoria pode chegar a esse nível, eles fazem lucros consistentes em geral e eles parecem naturais. A única diferença entre eles e você não está na inteligência, ou algum talento natural nascido forex trading, mas em suas mentes - suas crenças, maneiras de pensar e padrões de pensamento. Eles são confiantes em si mesmos e em seus negócios. Eles mantêm uma mente calma e comércio racional. Eles comercializam consistentemente se o valor é pequeno ou no 1000s. Eles determinam os riscos envolvidos eo potencial de lucro, e o comércio de acordo com a mesma fórmula não importa o que - eles sabem o lucro que querem fazer, e saber quando cortar suas perdas. Enquanto suas mentes estão completamente conectadas mentalmente para o sucesso no mercado cambial. Você talvez seja mais hesitante, sem confiança, nervoso, inconsistente e permita que suas emoções entrem em suas decisões. Este álbum de áudio subliminar irá rewire sua mente de dentro para fora para incutir em você exatamente a mesma mentalidade compartilhada por comerciantes de forex bem sucedidos e lucrativos. Você vai se tornar mais disciplinado e paciente em todas as áreas da sua negociação. Pegue informações mais fáceis e obtenha uma maior compreensão do mercado cambial. Assuma uma abordagem racional e decisiva para o seu comércio e mantenha uma mente clara em todos os momentos Avalie o risco com precisão e com uma mente lógica. Torne-se mais consistente no seu forex trading. Relaxe e sinta-se mais confiante na sua capacidade de negociação forex. Em última análise este álbum vai instilar em você a mentalidade compartilhada por comerciantes de forex bem sucedidos, e quanto mais você começar a pensar desta forma o mais bem sucedido você será. Parar de cometer erros, parar de perder dinheiro, rewire sua mente para o sucesso do forex com este álbum hoje e se tornar um dos poucos que fazem enormes quantidades de dinheiro do mercado de forex Script Usado em Forex Trading Sucesso Subliminal Gravação Eu sou um comerciante de forex bem sucedido eu faço Consistente no mercado forex Estou confiante na minha capacidade de negociação forex Eu sou disciplinado, paciente e focado em todos os momentos, quando a negociação Eu fico calmo e relaxado em todos os momentos, quando negociação Eu mantenho uma mente clara em todos os momentos Eu tomo um racional e lógico Abordagem para negociação forex Eu comércio lógico e livre de apego emocional Estou confortável e confiante, enquanto negociação Eu tenho uma compreensão completa do mercado de forex Estou constantemente expandindo meu conhecimento do mercado forex Forex trading vem naturalmente para mim Eu determinar o risco com precisão Eu sempre fazer Pesquisa eu naturalmente determinar pontos de lucro e parar os pontos de perda com precisão Eu tomo uma abordagem profissional para negociação em todos os momentos eu estou confiante no meu para Ex trading habilidades Eu vou criar meu próprio sucesso no mercado Forex Baixe o seu álbum Deep Calm gratuito Junte-se a mais de 30.000 pessoas que já experimentaram os benefícios deste maravilhoso álbum. Álbuns relacionados Garantia vitalícia Links rápidos Informações Nossa Comunidade

No comments:

Post a Comment